Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (16/5) para o seu signo

Áries (21/03 – 20/04)
Assuntos financeiros causarão desconforto no casamento. Conflitos e inseguranças sobre o futuro poderão ser resolvidos com ponderação. Evite confrontos e decisões impulsivas. Em compensação, notícias de longe serão animadoras. Aceite um convite para viajar. Conexões positivas com estrangeiros poderão acontecer.

Touro (21/04 – 20/05)
Acerte no alvo! Os contatos e troca de mensagens trarão oportunidade financeira. Relações de trabalho poderão mudar e tornar o cotidiano leve. Ótimo momento para novas escolhas e definições do seu projeto de vida. Acerte o rumo e aumente sua exposição. Você conquistará mais prestígio e poder.

Gêmeos (21/05 – 20/06)
O dia favorecerá o amor. Confiança mútua no casamento manterá o astral em alta. Parcerias profissionais também oferecerão suporte às suas necessidades. A entrada de Marte na sua área do dinheiro poderá aumentar gastos. Cuidado para não estourar o orçamento com decisões impulsivas. Cultive a paz de espírito.

Câncer (21/06 – 22/07)
Dê atenção à família e aos assuntos domésticos ou de rotina. Fragilidades poderão vir à tona nos relacionamentos. Exponha suas necessidades de conforto e de harmonia. A entrada de Marte em seu signo apontará seus desejos e ambições, além de aumentar seu poder de decisão e coragem. Parta para ação!

Leão (23/07 – 22/08)
Relaxe, diminua o ritmo e planeje o futuro com soluções originais. Você tornará suas estruturas mais eficientes. Bom momento para pesquisar preços e ampliar opções. Atividades comerciais, comunicações de trabalho e contatos estarão aquecidos. Aproveite também para negociar acordos com irmãos.

Virgem (23/08- 22/09)
Amizades em outra localidade, viagem e mais participação social trarão oportunidades de desenvolvimento. Você terá ótimo desempenho em exames, atividades acadêmicas e concursos nesta fase. O dia também trará inspiração para comprar presentes e demonstrar seu afeto com gestos carinhosos.

Libra (23/09 – 22/10)
A entrada de Marte na sua área da carreira anuncia conquistas e decisões sobre o futuro. Dia favorável para iniciar um empreendimento, concretizar planos familiares e criar estratégias de trabalho. Comece com mais ordem na rotina, cuidados de beleza e de saúde. No amor, surpresas, novos conceitos e projetos a dois.

Escorpião (23/10 – 21/11)
Viagem trará mais aproximação no amor. O dia inspirará sonhos românticos que acelerarão decisões. Pense positivo e impulsione os projetos da vida íntima. Contatos com estrangeiros criarão um clima excitante. À noite, você terá mais motivação e clareza do que quer para responder mensagens e definir planos.

Sagitário (22/11 – 21/12)
Decida mudanças, encontre soluções práticas no trabalho, inicie parcerias e esclareça contratos. Hora de participar de eventos, agitar a vida social e ingressar num novo grupo. Talvez você perceba diferenças entre os membros da equipe ou discorde de algum conceito no trabalho. Bom para inovar e implantar estratégias.

Capricórnio (22/12 – 20/01)
Marte impulsionará novos relacionamentos. Inicie uma parceria, decida planos do casamento e projete sua imagem profissional. Você poderá fazer grandes conquistas nesta época e realizar vários projetos simultaneamente. Conte com mais poder pessoal, liderança e propostas atraentes. Entusiasmo e paixão!

Aquário (21/01 – 19/02)
Renove a casa, fortaleça a base familiar e invista no seu futuro. Marte acelerará o ritmo de trabalho e a rotina. Evite se estressar. Pratique atividade física, caminhadas e treino de paciência. Gestos carinhosos valerão mais do que competir pela razão. Elogios e popularidade num evento público compensarão possíveis desconfortos.

Peixes (20/02 – 20/03)
Os encontros de hoje trarão chances de se apaixonar novamente se o coração estiver livre. Emoções fortes e mais independência darão sabor intenso ao dia. Conte com a magia do acaso e com provas de amor. Imprevistos também poderão acontecer e acelerar mudanças. Fique de olho numa oportunidade na carreira.

Fonte – metropoles