Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (14/5) para o seu signo

Áries (21/03 – 20/04)
Conte com ótimo desempenho no trabalho e planeje investimentos futuros. Visão de longo prazo favorecerá um empreendimento familiar e negócios imobiliários. Fature numa reunião comercial, amplie contatos e movimente a vida. Filosofias e valores serão revistos. Vênus em seu signo aumentará seu poder de atração.

Touro (21/04 – 20/05)
Lindo momento para planejar uma viagem longa e realizar um sonho. Você conquistará maior prestígio social e alianças influentes. Fique de olho numa oportunidade financeira, hoje. Poderá surgir proposta de parceria num negócio ou aumento de clientes. Bom momento para se expor e divulgar seu trabalho.

Gêmeos (21/05 – 20/06)
Notícias tranquilizadoras reforçarão a auto-estima. Invista no seu conforto e bem-estar, hoje. Hora de resolver assuntos domésticos, organizar seus espaços e acalmar a mente. Conte com apoio da família nas decisões sobre a casa e reestruturações. Sentimentos profundos e cumplicidade intensificarão o amor.

Câncer (21/06 – 22/07)
Escolha bem as palavras, esclareça detalhes e vença burocracias. Confiar nos parceiros de trabalho será fundamental para aliviar tensões e dar mais espaço aos projetos pessoais. Evite correrias e atropelos. O dia pedirá atenção dobrada aos documentos e procedimentos de rotina. Mais satisfação e segurança nas relações.

Leão (23/07 – 22/08)
Convite de viagem levantará preocupações financeiras. Faça contas e organize as finanças de acordo com suas prioridades. Despesas com filhos e saúde poderão aumentar. Momento de investir no seu futuro e evolução da carreira. Determine metas e discipline a rotina. Sucesso nos empreendimentos!

Virgem (23/08- 22/09)
Prestígio, poder e conquistas na carreira criarão um panorama otimista. Conte com mais recursos para investir nos objetivos pessoais. Hora de recuperar perdas dos últimos tempos e investir no seu desenvolvimento. Notícias motivadoras de longe incentivarão viagem e atividade acadêmica. Planos de futuro no amor.

Libra (23/09 – 22/10)
Paz e tranquilidade na vida familiar contribuirão com seu bem-estar e equilíbrio. A partir desta tarde, Lua em seu signo iluminará sonhos, carências e necessidades pessoais. Bom momento para curar antigas inseguranças e transformar padrões emocionais. Relações de confiança e estudos abrirão portas para o sucesso.

Escorpião (23/10 – 21/11)
Diminua a velocidade, hoje. Um pouco de interiorização e descanso melhorarão sua saúde e estado de espírito. Hora de concretizar planos da vida a dois, fortalecer parcerias de trabalho e firmar contratos de longo prazo com maior autoconfiança. Você receberá apoios de várias direções. Some forças no amor.

Sagitário (22/11 – 21/12)
Vida social agitada, a partir desta tarde. Entre num novo grupo, fortaleça sua posição na equipe de trabalho e faça diferença no mundo. Júpiter retrógrado em seu signo cobrará redimensionamento de planos. Hora de diminuir idealizações e fazer o que for possível para estabilizar as finanças e as relações familiares.

Capricórnio (22/12 – 20/01)
Abra um caminho de trabalho em outra localidade. Contatos pela manhã serão motivadores. A partir desta tarde, caminhos de evolução da carreira ficarão iluminados. Um projeto autoral ganhará projeção. Antigo relacionamento retornará com proposta profissional. Equilibre sua saúde com prática de esporte.

Aquário (21/01 – 19/02)
Mudanças e relações familiares ocuparão sua cabeça pela manhã. A partir da tarde, as comunicações estarão ativadas. Ótimo desempenho em reuniões, entrevistas e exposição de ideias. Você encontrará soluções originais para vencer desafios no trabalho. Entendimento no amor abrirá espaço para mais prazer.

Peixes (20/02 – 20/03)
Mensagens carinhosas e clima romântico no amor, logo pela manhã darão sabor ao dia. A partir da tarde, defina estratégias e cronogramas de trabalho ou de mudanças no estilo de vida. Trocas de informações entre amigos serão preciosas. Aprenda com a experiência de outras pessoas e elabore condições de contrato.

Fonte – metropoles