Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (06/08) para o seu signo

Áries (21/03 – 20/04)
Assuntos do passado causarão desconforto e discussões na relação íntima. Com um pouco de flexibilidade, você finalizará pendências e começará uma fase mais gostosa. Conte com imprevistos financeiros e também com estratégias para dar uma virada na sorte. Autoconfiança e animação em um encontro especial hoje.

Touro (21/04 – 20/05)
Andamento positivo no trabalho e nos planos da vida familiar. Resolva uma coisa de cada vez e mantenha a tranquilidade para tomar as melhores decisões. Ansiedade ou ciúme poderão abalar a confiança no amor nesta noite. Evite cobranças e aguarde confirmações. Fique de olho em uma oportunidade imobiliária.

Gêmeos (21/05 – 20/06)
Curta momentos divertidos no amor e não esquente a cabeça. Viver com mais alegria será sua meta preciosa nestes tempos de desafios e provações. Cuide da beleza, leia um autor diferente e aprenda algo novo. Com sua versatilidade e inteligência rápida, você se adaptará à novas regras e circustâncias. Sucesso!

Câncer (21/06 – 22/07)
Determine objetivos pessoais e invista em mais conforto. Boas aquisições e decisões financeiras dependerão de planejamento. Avalie prioridades e não gaste dinheiro por impulso. Fase de construir uma base afetiva forte e pensar em maior estabilidade para o futuro. Aguarde por promoção ou benefícios no trabalho.

Leão (23/07 – 22/08)
Comunicações ocuparão seu tempo hoje. Tente não alongar conversas ou você terá dificuldade de se concentrar no trabalho e cumprir suas metas. Mudança no visual realçará sua beleza natural e sensualidade. Com Vênus, Sol e Marte em seu signo, sua presença será marcante por onde passar. Novas relações à vista!

Virgem (23/08- 22/09)
Se for comprar presentes para amigos ou materiais para os filhos, aproveite para se incluir na lista. Você merecerá alguns mimos hoje, mesmo se o dinheiro estiver curto. Talvez você sinta vontade de expressar sentimentos com objetos significativos ou obras de arte. Valores afetivos contarão pontos nas escolhas.

Libra (23/09 – 22/10)
Valorize a vida e os relacionamentos. Hora de cuidar melhor das suas posses, rever padrões de consumo, fortalecer vínculos e decidir investimentos. Aprofunde amizades e some forças com seu time. Você estará bem perto de atingir suas metas profissionais e conquistar maior reconhecimento na carreira. Sucesso!

Escorpião (23/10 – 21/11)
Espere por surpresas, novidades e também por imprevistos nos relacionamentos hoje. Tensão de Urano e Lua em seu signo poderá aumentar a ansiedade, rebeldia e impaciência. Em compensação, você se sentirá mais livre para fazer o que der vontade. Ótimos resultados nos negócios e parcerias profissionais.

Sagitário (22/11 – 21/12)
Imprevistos no trabalho ou de saúde cobrarão respostas rápidas. Se algo não vai bem, ajuste detalhes ou mude planos. Invista em novas atividades, viagens e formação acadêmica. Você poderá receber boas notícias de uma ação na Justiça, resultado de exames ou concurso. Alargue sua visão. Expanda o projeto de vida.

Capricórnio (22/12 – 20/01)
Encontros surpreendentes nesta tarde. Faça contatos, firme amizades e aumente sua participação em grupo. Imprevistos também serão esperados. Será prudente confirmar compromissos e pesquisar informações antes de sair. Marque presença rapidamente em um evento social. Confidências trarão revelações no amor.

Aquário (21/01 – 19/02)
O dia trará popularidade e destaque profissional. Aprofunde a relação com parceiros e fortaleça sua posição no grupo. Reencontros em um evento animarão o clima. Pense no futuro, mude padrões e elimine angústias com desprendimento. Novos relacionamentos virão para ficar. Expresse suas vontades no casamento.

Peixes (20/02 – 20/03)
Mude filosofias e viva com mais sabedoria. O dia trará oportunidade de crescimento profissional e financeiro. Negocie sua posição e conquiste maior relevância. A rotina ficará mais agradável com uma atividade diferente. Talvez você precise decidir uma viagem em cima da hora ou lidar com algum imprevisto.

metropoles