Homicídio e tentativa de suicídio em Caracol

 

Caracol. Na data 23/02/2016, terça-feira, por volta das 16h30 uma guarnição da PM de Caracol foi chamada a Rua Baldomero Coenga, Centro, onde estaria ocorrendo uma briga de casal. No local os policiais encontraram um homem que estava ensangüentado e com uma arma branca (faca) nas mãos. Os PMs desarmaram o homem e o imobilizaram e verificaram que tinha um corte na mão esquerda e outro corte profundo no pescoço. Em seguida avistaram uma mulher que estava caída ao solo com ferimentos pelo corpo e perdendo bastante sangue. A ambulância foi solicitada e socorreu as vítimas, sendo que ao dar entrada no Hospital Rita Maciel Godoy a mulher de 54 anos de idade Maria Tereza Vera da Cruz veio a óbito. O homem de 55 anos de idade Ramão Sorrilha, recebeu atendimento médico e não corre risco de vida. O mesmo disse aos policiais que estavam em casa e repentinamente a mulher/vítima se apoderou da faca e desferiu golpe contra o mesmo, provavelmente teria cortado a mãe esquerda dele, na intenção de se defender da agressão. Segundo ele depois não se lembra de mais nada, nem o motivos das agressões. O mesmo ficou hospitalizado sob custódia policial em Caracol onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de homicídio. A arma do crime foi apreendida. Depois foi removido até a cadeia pública de Bela Vista onde aguarda pronunciamento da justiça.   

 Violência doméstica

Bela Vista. Na data 24/02/2016, quarta-feira, por volta das 14h40 a PM atendeu solicitação a Rua João Martins, vila Serradinho, onde a do lar de 26 anos de idade relatou que o marido dela de 35 anos de idade teria desferido socos que a atingiram na cabeça, além de tapas no rosto e ainda a derrubou e puxou pelo chão deixando lesões aparentes. Ainda a ameaçou caso acionasse a polícia. Em seguida o acusado foi conduzido à DP para providências.

 

Roubo

Bela Vista. Na data 24/02/2016, quarta-feira, por volta das 19h20 a PM foi informada sobre ocorrência de roubo, ocorrido numa farmácia situada a Rua Barão de Ladário, Centro. Segundo as vítimas, o estabelecimento estava sendo fechado quando chegou e adentrou pela porta lateral, um homem magro, moreno, trajando calça jeans, camiseta azul escura e chinelos e sem retirar o capacete de motociclista da cabeça anunciou o assalto, levantando a camiseta mostrando a arma. Uma quantia em dinheiro foi entregue e em seguida o acusado saiu do local com a ajuda de um comparsa que aguardava do lado de fora numa motocicleta tipo CG Titan. Nas diligências os larápios não foram localizados e câmeras de vigilância do local que flagraram a ação terão as imagens usadas para tentar identificar os acusados.

 

Receptação

Boqueirão. Jardim (MS) – Às 12h00min de ontem (25), a guarnição de serviço da Polícia Militar do Distrito do Boqueirão (11º BPM) realizava Barreira Policial na BR 060 quando abordou o veículo Fiat Uno, de cor vermelha, com placas de Conceição da Feira (BA) e o veículo VW Saveiro, com placas de Campo Grande. Ao ser solicitado aos condutores os documentos de Porte Obrigatório (CNH e CRLV), o condutor da Saveiro, um homem de 22 (vinte e dois) anos, disse não possuir CNH e não portar o CRLV. Os condutores demonstraram muito nervosismo, fato que levou os Policiais a desconfiarem da origem dos veículos. Foi feita então, a checagem dos dados através do sistema Sigo e do sistema utilizado pela PRF de Guia Lopes da Laguna e os Policiais constataram que o veículo VW Saveiro estava com placa de identificação falsa e possuía registro de roubo/furto ocorrido no dia 18fev16 em Brasília (DF). Após a confirmação do ilícito, o condutor do Fiat Uno, um homem de 40 (quarenta) anos, confessou que estava desempenhando a função de “batedor” para o condutor da Saveiro e que entregariam o automóvel em Bela Vista. Diante dos fatos, os autores foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Jardim, juntamente com os veículos apreendidos, para as devidas providências.

 Conduzir veículo sob efeito de álcool

 

Bela Vista. Na data 25/02/2016, quinta-feira, por volta das 21h20 a PM foi acionada a comparecer a feira central na Avenida Teodoro Sativa onde teria ocorrido um acidente de trânsito. No local foram informados que o condutor do veículo GM Corsa Classic de cor prata placas de Bela Vista MS chegou ao local e teria chocado seu veículo contra outro veículo, Ford Fiesta de cor preta e placas de Bela Vista MS que estava estacionado regularmente, causando danos neste. Após o condutor que segundo testemunhas, estava em visível estado de embriaguez evadiu-se tomando rumo ignorado. Nas diligências a guarnição logrou êxito em localizá-lo na Rua Tiradentes estacionado. Foi verificado os sinais da embriaguez no condutor e em seguida foram tomadas as medidas administrativas e o homem de 44 anos de idade foi conduzido à DP para as providências previstas na Nova Lei Seca.