Homens armados explodem agência bancária em Pedro Gomes

Várias explosões e disparos de arma do fogo foram ouvidos e moradores ficaram com medo

Uma agência do Banco do Brasil localizada no município de Pedro Gomes, distante 310 quilômetros de Campo Grande, foi alvo da ação de bandidos na madrugada desta quinta-feira (10). Homens fortemente armados invadiram o local e explodiram a agência. Várias disparos de arma de fogo foram ouvidos e moradores ficaram assustados.

Segundo informações de do site Coxim Agora, a primeira explosão ocorreu por volta das 3h50, em seguida foram ouvidos vários disparos de arma de fogo. Logo depois, uma segunda explosão foi ouvida pelos moradores. Uma grande quantidade de artefatos foram jogados em torno da Delegacia de Polícia Civil e ruas próximas com o objetivo de furar os pneus das viaturas e evitar que a polícia fosse até ao local.

Devido a explosão, o prédio ficou em chamas e o Corpo de Bombeiros e Samu do município de Coxim foram acionados para controlar o incêndio e auxiliar no possível resgate de feridos. A Polícia da Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) foi acionada para dar suporte a polícia da cidade e fazer buscas na região.

Agência em chamas. Foto: Reprodução / Coxim Agora.

Peritos do Núcleo Regional de Perícias de Coxim foram acionados para registrar e averiguar os danos causados pelos autores. Policiais do Garras de Campo Grande também foram enviados ao município para auxiliar na localização dos invasores. Até o momento, ninguém foi preso e não houve vítimas.

http://www.topmidianews.com.br/