Homem tenta fugir da Pm mais é preso

Policiais militares precisaram realizar disparos e fazer perseguição para conseguirem prender Jeremias dos Santos Moura, 30 anos, que conduzia carro transportando 454 quilos de maconha. A primeira tentativa de fazer fiscalização no veículo foi por volta das 4h de hoje, no bairro Espírito Santo, em Bela Vista.
Havia denúncias sobre possível carregamento de droga na região e os policiais estavam em ronda na Rua Coronel Dias quando encontraram Jeremias. Apesar das tentativas de parar o veículo com sinalização de luz, o homem jogou o carro contra um dos PMs e fez manobra para fugir.

Na blitz, os policiais fizeram três disparos, mesmo assim o suspeito seguiu em fuga. Durante acompanhamento tático, o carro onde estava a droga acabou sofrendo danos, principalmente no pneu traseiro. A perseguição seguiu por estrada que liga Bela Vista a Ponta Porã.
Moura parou o veículo depois de notar que não havia mais condição de seguir e acabou rendido. Ele contou à policia que tinha sido contratado por uma pessoa conhecida como Grilo para levar a maconha até Campo Grande. O entorpecente seria deixado no primeiro posto de combustível que encontrasse na Capital e precisava avisar uma terceira pessoa por telefone.

Tanto o homem como o carro e a droga foram levados para a Delegacia de Polícia de Bela Vista para o registro da ocorrência pelo delegado Rodrigo Nunes Zanotta. Policiais civis devem continuar a investigação para tentar identificar tanto a pessoa indicada como Grilo, como quem seria o responsável por receber a maconha em Campo Grande.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui