Homem mata o cunhado com tiros de espingarda em Caarapó

Milton Leite, de 47 anos, foi morto com dois disparos de arma de fogo na tarde deste sábado (15), por volta das 14h, em uma residência que fica localizada dentro da usina de reciclagem de lixo, as margens da rodovia MS-156, em Caarapó.

De acordo com informações apuradas no local, o acusado de cometer o homicídio seria cunhado da vítima, Aloisio Cabral Fernandes (42), que mora na casa, dentro da usina, onde aconteceu o crime.

Conforme testemunhas, ambos ingeriam bebida alcoólica juntos, quando iniciaram uma discussão. Milton teria se levantado e virado para deixar o local, quando foi atingido nas costas com um disparo efetuado por Aloisio, com uma espingarda de pressão, 5.5, adaptada para calibre 22. Mesmo com a vítima caída ao chão, o acusado retornou dentro da casa, colocou mais uma munição na espingarda e efetuou um segundo disparo, que dessa vez atingiu a boca de Leite, que morreu no local.

 

Após cometer o crime, Aloisio fugiu tomando rumo ignorado. A Polícia Militar realiza buscas no intuito de localizar o acusado. A Polícia Civil vai abrir inquérito para apurar o caso.

 

CaarapóNews