Homem mata mulher a facadas em frente de bar

Caso ocorreu na Rua Doutor Ary Coelho de Oliveira, em Terenos - Foto: Reprodução/MAPS

Rosilei Potronieli, de 37 anos, foi morta a facadas na noite de ontem (9), em frente a um bar na Rua Doutor Ary Coelho de Oliveira, em Terenos. O suspeito chegou no local, chamou a vítima para conversar e em seguida desferiu vários golpes em Rosilei. Ele conseguiu fugir a pé e não foi localizado pela polícia.

Segundo informações do boletim de ocorrência, testemunhas disseram que por volta das 21h, Rosilei estava ingerindo bebida alcoólica no bar e quando terminou foi até o caixa pagar a conta. Enquanto estava pagando as bebidas, o suspeito chegou em um carro Fiat Uno azul, chamou a vítima para conversar do lado de fora do estabelecimento.

Rosilei saiu para fora e em seguida, o homem desferiu vários golpes com uma faca pelo corpo da mulher e fugiu levando apenas a chave do veículo. Ainda conforme boletim de ocorrência, ela teve multiplos ferimentos no abdômen, braços, pernas e nádegas.

Ela chegou a socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi levada ao hospital mais próximo, mas devido a gravidade das perfurações precisou ser encaminhada à Campo Grande. Rosilei não resistiu aos ferimentos, sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu na Santa Casa da Capital.

Até o momento o suspeito não foi localizado. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Terenos como homicídio e será investigado.

Fonte – Correiodoestado