Homem mata esposa e dá tiro na cabeça; filho se revolta e atira mais duas vezes

Um crime chocou os moradores do bairro Jardim Sayonara em Campo Grande. Gregório Martins de 42 anos matou a tiros a esposa, Joracy Rodrigues Cristaldo da Silva e em seguida se suicidou com um tiro na cabeça. Quando o filho do casal de 17 anos encontrou a cena, deu mais dois tiros contra o pai que já estava morto. O crime aconteceu na rua Professor Leverno de Queiroz, no Jardim Sayonara, em Campo Grande.

De acordo com relatos da Policia Civil, a Cigcoe (Companhia de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) atendeu a ocorrência e disse que após de uma discussão do casal, Gregório com um revólver calibre 38 matou a mulher em um dos cômodos da casa. Em seguida, deu o tiro na própria cabeça em outro cômodo.

Os filhos do casal, o jovem e uma mulher, estavam na casa e ao ouvirem os disparos foram até o quarto e encontraram a mãe morta. Transtornado, o adolescente pegou o revólver e baleou o pai nas nádegas e nas costas. Depois de ter atirado, o menino ainda com revólver na mão, correu para frente da casa. Um vizinho viu, pegou a arma dele e acionou a Polícia.

O adolescente disse a policia que o pai havia se matado e que depois acabou atirando contra o pai por conta da revolta. À Polícia, ele relatou que não lembra quantas vezes realizou os disparos. O adolescente e a irmã mais velha prestaram esclarecimento na delegacia.

O caso foi registrado nessa manhã na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da Capital e será investigado pela Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude).

 O corpo da mulher ainda está no IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) da Capital e a tarde será liberado para o velório em uma funerária do centro da cidade.