Homem executado a tiros tinha passagens por tráfico e tentativa de latrocínio

Polícia investiga se caso tem ligação com outros assassinatos registrados nos últimos dias

Ronaldo Santos Alves, 25 anos, executado na noite desta sexta-feira (10), com pelo menos 15 disparos de pistola 9 milímetros, já teria passagens na polícia por tráfico de drogas e tentativa de latrocínio. Ronaldo foi morto na noite desta sexta-feira (10) em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande.

O homem já foi preso por tráfico de drogas em 2015, na época confessou o crime e relatou que comercializava entorpecentes há oito meses. Conforme divulgado pelo Dourados News, em 2019 Ronado foi autuado por tentativa de latrocínio ao tentar roubar uma moto de dois rapazes e atirar contra eles. No momento da ação, Ronaldo estava com mais quatro comparsas.

Homicídio

crime aconteceu na noite desta sexta, quando Ronaldo estava em casa jantando com a esposa, que presenciou o crime. Ela contou que três homens chegaram em duas motos e chamaram pelo esposo. Eles entraram na casa e atiraram várias vezes contra Ronaldo que ainda tentou se abrigar na cozinha, mas foi alvejado com tiros de pistola calibre 9 milímetros. A mulher foi poupada pelos pistoleiros que fugiram logo depois do crime.

Assim que os pistoleiros deixaram o local, a mulher pediu ajuda e o Serviço Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando os socorristas chegaram Ronaldo já estava morto.

Policiais civis e militares estiveram no local e as investigações já começaram. A polícia quer saber se há ligação da morte desta noite com os crimes registrados nos últimos dias em Dourados, onde outras três pessoas foram executadas por pistoleiros.

midiamax