Homem é preso pela guarda municipal, após se masturbar em frente à escola

Nesta tarde (31) a guarda municipal de Bonito foi acionada via 153, para averiguar uma denúncia de ato obsceno. Conforme o boletim de ocorrência, uma mulher de 39 anos ao passar em frente da escola Municipal Durvalina Dorneles Teixeira, “escola Polo”, viu um homem se masturbando em frente a escola, de imediato a mesma entrou em contato com a guarda municipal e repassou as características do suspeito.

Diante destas informações o suspeito, foi reconhecido, pelos guardas, sendo um velho conhecido do meio policial por adentrar residências para subtrair latas e recicláveis. Após rondas pela região o autor foi localizado próximo à escola.

O homem de 30 anos ainda tentou correr da equipe, nesse momento foi necessária o uso da força moderada, pois o suspeito encontrava-se muito agressivo e para resguardar a sua integridade física e da equipe foi necessário o uso da algema.

O suspeito foi colocado no compartimento de preso da viatura sendo conduzido até o quartel da Guarda Municipal, a comunicante identificou o homem como o autor dos atos libidinosos. Sendo entregue na delegacia de polícia Civil, para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Fonte: Jardim MS NEWS