Homem é preso em flagrante suspeito de estuprar menino de 8 anos

Um homem de 41 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante na quinta-feira (19) suspeito de ter estuprado um menino de 8 anos no bairro Jóquei Clube, em Dourados – a 233 quilômetros de Campo Grande. Ele foi detido por policiais de Getam (Grupo Especializado Tático Motorizado).

Veja Mais
› Bandeirantes e Vicentina comemoram aniversário nesta sexta-feira
› Em fiscalização na BR-463, três são presos com caminhonete roubada

Os pais do menino encontraram uma bermuda ensanguentada depois que ele foi tomar banho, divulgou o site Dourados News. Inicialmente, a criança negou qualquer ato, mas acabou confirmando o abuso.

O garoto disse que as relações ocorreram quatro vezes e que tinha outra bermuda suja de sangue guardada. Ele ainda contou que foi ameaçado de morte para não contar sobre o caso a ninguém.

Depois de levado ao hospital, o menino passou por exames. Laudo médico do atendimento revelou que ele foi vítima de abuso sexual.

A polícia foi acionada e efetuou a prisão do suspeito. Na delegacia, o acusado negou qualquer envolvimento e disse que passou o dia na companhia da namorada. Entretanto, ele foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

O caso é investigado pela Polícia Civil e a criança foi encaminhada para atendimento psicológico.