Homem é preso em flagrante após agredir e ameaçar a própria mãe em Sidrolândia

A Policia Militar foi acionada na manhã de terça-feira (09), para atender uma ocorrência de violência doméstica, onde um homem agredia a própria mãe.

Conforme registro, a vítima de 58 anos chegou em sua residência para fazer almoço e encontrou seu filho de 33 anos na companhia de mais 4 homens fazendo uso de entorpecentes.

A senhora ordenou que todos saíssem, então o filho iniciou uma discussão ofendendo a mãe com palavras de baixo escalão e ameaçou dizendo, “vem aqui vou bater na sua cara, vou te mostrar que sou sujeito homem”, e nesse momento pegou uma mesa de madeira e arremessou fazendo a mãe se esconder e entrou dentro da casa e começou a quebrar pratos e copos totalmente descontrolado.

O fato aconteceu no Bairro Jardim do Sul. Com a chegada da PM o autor foi cooperativo já ficando na posição de abordagem dizendo que sua mãe está louca, mas em vistoria na casa foi verificado as coisas jogadas copos e pratos quebrados conforme relatado pela vítima.

Diante dos fatos a mãe representou contra seu filho e o homem foi encaminhado até a Delegacia de Polícia de Sidrolândia para medidas cabíveis.

sidrolandianews