Homem é flagrado com dinheiro dentro de meia e droga dentro de tupperware na vila Céu Azul

Bela Vista (MS) – Na data 11/10/17, quarta-feira, por volta das 17h15 a Polícia Militar foi solicitada por um Oficial de Justiça da Comarca para apoiar no cumprimento a o cumprimento de Mandado de Prisão Temporária, em desfavor de um homem de 43 anos de idade e consequentemente apoio ao Conselho Tutelar, para encaminhar uma criança, enteada do acusado à Casa Lar desta cidade.

No local, vila Céu Azul, Rua Coronel Ponce, foi avistado o homem no quintal da residência sentado em uma cadeira, e o mesmo foi chamado para fora do quintal, que após passado por uma revista pessoal, foi cientificado do mandando de prisão, sendo que foi localizado no bolso dele, uma meia infantil a qual tinha em seu interior a quantia de duzentos e um reais e cinquenta centavos, em espécie (todo trocado), os quais após registro fotográfico, foi passado para uma mulher da família que estava no local.

Na cadeira que o homem estava sentado, foi localizada uma tupperware, contendo quatro trouxinhas de substância esverdeada análoga a maconha, bem como outros pedaços menores, os quais após pesados totalizaram sessenta gramas. O acusado primeiramente alegou que o dinheiro que portava era do bolsa família e posteriormente alegou que o dinheiro se tratava de um trabalho que tinha realizado.

O homem já seria mesmo encaminhado à DP devido o mandado de prisão e assim foi encaminhado, juntamente com a droga apreendida para as providências previstas em lei.

 

Fonte: Assessoria PM