Homem é preso após ameaçar com faca atendente da Energisa em cidade de MS

MS Todo Dia

Um homem que não teve a identidade divulgada, foi preso em flagrante nesta sexta-feira (15), em Costa Rica, a 384 quilômetros da Capital, após invadir a central de atendimento da Energisa e ameaçar uma atendente com uma faca. A motivação do homem teria sido o alto valor das contas de energia de energia, que saltaram de R$ 185 para mais de R$ 300 nos últimos meses.

De acordo com o site MS Todo Dia, ele chegou à central por volta das 16h armado com a faca. No local estavam outros três clientes que foram expulsos. Em seguida, ele foi até a funcionária e começou a questioná-la sobre o valor das contas e exigiu que ela “resolvesse a situação”.

O socorro foi acionado por testemunhas, e os bombeiros foram os primeiros a chegar, seguidos das polícias. E em negociação, o rapaz se entregou e ninguém se feriu.

O autor foi detido e levado para delegacia. Em estado de choque a atendente caiu no choro e só se acalmou depois de ver o agressor algemado. Mas foi encaminhada para atendimento médico na Fundação Hospitalar de Costa Rica.