Homem é preso acusado de manter casal refém e roubar carro em Chapadão do Sul

Alex Bruno Reginaldo Pereira da Silva, de 31 anos, ex-morador de Coxim, foi preso com o comparsa Dalci Nicolodi de Campos Junior, de 31 anos, acusados pelos crimes de roubo com arma de fogo, roubo majorado pelo transporte de veiculo para outro estado ou exterior e roubo com refém em Chapadão do Sul.

Silva foi preso escondido na residência de sua ex-esposa em Coxim. A dupla é considerada de alta periculosidade e foi presa após investigação do Delegado de Chapadão do Sul Danilo Mansur.

Segundo informações dos site O Correio News, Silva e Junior fizeram uma família refém por mais de 8 horas, aterrorizando o casal, para roubar o veículo e levar para o Paraguai.

Durante o percurso para o Paraguai, Silva acabou capotando o veículo da família na cidade de Guia Lopes da Laguna. Ele foi socorrido por terceiros e encaminhado ao Hospital Municipal, porém acabou fugindo do local antes da chegada da polícia.

Na fuga ele acabou esquecendo sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Com o nome do acusado os policiais iniciaram as investigações e descobriu que o mesmo estava escondido em Coxim de onde fazia contato com seu comparsa Junior, que planejava uma fuga do comparsa, para o Paraguai, onde iria trabalhar numa plantação de maconha.

Após localizar o esconderijo de Junior, os policias conseguiram um mandado e efetuaram a prisão do mentor do crime. Silva será transferido para Chapadão do Sul.

Luma Danielle Centurion