Homem é preso acusado de estuprar e espancar a cunhada de 10 anos

Douradosagora

Homem de 28 anos foi preso ontem acusado de estuprar uma menina de dez anos, cunhada dele. Segundo a polícia, no início da manhã de domingo, ele tinha acabado de deixar a sogra no ponto de ônibus, passou na casa dela e chamou a cunhadinha para passear de motocicleta.

Durante o trajeto, na Aldeia Bororó, na Reserva Indígena de Dourados, ele obrigou a criança a se deitar no mato. Ela a estuprou e espancou, porque ela chorava de tanta dor.

O rapaz foi preso por lideranças e entregue à polícia, depois que a vítima chegou chorando, sangrando, e contou o fato á irmã mais velha.

Na delegacia, o suspeito alega que não chegou a consumar o ato sexual. Ele foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e está preso.

A cidade de Dourados registrou 87 casos de estupros contra crianças e idosos. Somente no mês de janeiro, o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) já atendeu cinco vítimas. Em todos os casos o agressor era pessoa próxima a criança.

O caso mais recente foi de uma menina de 10 anos que deu a luz a uma criança na reserva indígena. Ele disse que foi estuprada quando voltava da escola. o caso está sendo investigado.