Homem é preso acusado de estuprar e engravidar a própria filha

A prisão aconteceu no Distrito de Santa Gertrudes, município de Patos, e foi possível após denuncias anônimas que chegaram até a polícia militar. A ação de captura foi comandada pelo Cabo Lucena. Segundo ele, O CIOP recebeu denúncias de que Reginaldo mantinha relações sexuais com a própria filha. Daí em diante uma viatura foi enviado à Rua Projetado no Distrito de Santa Gertrudes, onde aconteceu a prisão do acusado.

Segundo informações da mãe da menor, e esposa do acusado, Dalvanir da Silva, os dois não davam demonstrações dentro de casa sobre o relacionamento, porém quando ela descobriu o fato, foi ameaçada por Reginaldo. 

Conforme informações repassadas pelo Delegado Edson Pedrosa, o caso se refere a estupro, estando à vítima grávida, provavelmente do próprio pai. Reginaldo, segundo o delegado, confessou aos policiais que mantinha um caso amoroso com a filha. Reginaldo Braz foi levado para Delegacia de Polícia de Patos, onde permanecia até a manhã de hoje, para a realização dos procedimentos de praxe. Patosonline.com


Fonte: Patosonline.com