Homem é morto cruelmente por causa de dinheiro em Ivinhema

Nesta segunda-feira (10) policiais civis da DP de Ivinhema elucidaram o crime de homicídio duplamente qualificado e prenderam o autor A.A.G, de 20 anos.

 

Na tarde deste domingo (09), a irmã da vítima Raimundo Bento de Souza, de 51 anos, compareceu na Delegacia de Ivinhema comunicando que seu irmão estava desaparecido desde as 04h00min da manhã.

 

Já pela manhã de hoje, a mesma testemunha foi intimada para prestar maiores esclarecimentos, sendo informado por ela que o autor A. devia a importância de R$ 4.500,00 (quatro mil e quinhentos reais) à vítima e, ainda, que também na noite anterior ao crime, RAIMUNDO recebeu a ligação de uma pessoa e comentou que era alguém que lhe devia dinheiro, solicitando que fosse buscar o valor as 04h00min da manhã do domingo.

 

Diante das informações, os policiais civis iniciaram imediatamente diligências, visando encontrar a vítima, sua motocicleta, bem como o tal A. para prestar esclarecimentos.

 

O autor A. foi encontrado em sua residência e encaminhado à DP de Ivinhema. Em entrevista com os policiais, após estes apurarem as evidências de que o autor havia mantido os últimos contatos telefônicos com a vítima e que supostamente esteve na posse da motocicleta do referido, A. acabou confessando que realmente havia matado Raimundo com uma facada, jogado o corpo às margens de uma estrada vicinal próximo ao “Córrego Matadouro” e abandonado a motocicleta da vítima num posto de gasolina da cidade.

 

Os policiais civis foram até o local indicado pelo autor e encontraram o cadáver da vítima com duas facadas e parcialmente queimado. Em seguida, os policiais localizaram o instrumento do crime, bem como recuperaram a motocicleta da vítima.

 

O autor foi interrogando e formalmente indiciado pelo crime de homicídio duplamente qualificado, ou seja, quando há a intenção de matar, por motivo fútil e pelo uso de fogo.

Após seu interrogatório foi representado pela prisão preventiva de A., o qual foi recolhido a uma das celas da DP de Ivinhema.

 

Corpo estava com duas facadas e parcialmente queimado. (Foto: Ivinoticias)