Homem é executado em festa em bairro da Capital

 

 

 

 Um homem, que não ainda não foi identificado, morreu depois de ter sido atingido por quatro tiros na madrugada de hoje (31) no bairro Jardim Noroeste em Campo Grande. Ele estava em uma festa quando foi baleado, mas ninguém soube informar sobre o autor dos disparos que, conseguiu fugir do local e ainda não foi encontrado.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta de 02h50min, em uma festa que ocorria em residência localizada no cruzamento da rua Bras Pina com rua Frei Caneca.

Testemunhas disseram à polícia que ouviram os disparos e viram o homem caído no chão. Eles acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas como o socorro demorou a chegar, acabaram levando a vítima em carro particular até o posto de saúde do bairro Tiradentes.

Dos quatro tiros, dois acertaram o peito da vítima que não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Os policiais tentaram obter outras informações sobre o caso com as testemunhas, mas ninguém detalhou como ocorreu o crime. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga e será investigado.