Homem é enforcado e tem corpo abandonado em estrada vicinal de Bella Vista Norte

Homem é enforcado e tem corpo abandonado em estrada vicinal de Bella Vista Norte

Um homem foi enforcado e teve o corpo abandonado em uma estrada vicinal de uma colônia na região da cidade paraguaia de Bella Vista do Norte, na fronteira com a Bela Vista, de Mato Grosso do Sul.

 

A vítima foi identificada como, Isabelino Cabral Ávalos, dia 31 anos, encontrado sem vida na manhã deste sábado, dia 19 de maio, por volta das 07h30, em uma estrada vicinal de Bella Vista Norte.

 

Segundo o site Porã News, guardas de segurança de uma empresa produtora de álcool alertaram os investigadores da Divisão de Homicídios e da Polícia Técnica que na região se encontrava o corpo de um homem sem vida, enrolado em um cobertor que teria sido enforcado e posteriormente os autores teriam desovado o corpo do mesmo na região.

 

Os investigadores com o apoio da Polícia Técnica e do promotor de justiça Victor Nuñez e o médico legista Marcos Prieto realizaram os trabalhos de praxe e manifestaram que a vitima teria sido executada por asfixia mecânica (estrangulamento) durante a madrugada e posteriormente o corpo foi abandonado no local.

 

Integrantes da Divisão de Homicídios vão investigar o caso que pode se tratar de um ajuste de contas.

Posts Relacionados

Facebook Comments