Homem de 27 anos é preso com 185 quilos de maconha em residência

Durante rondas realizadas no bairro Itamaracá, em Campo Grande, na noite deste sábado, dia 16 de fevereiro, a PM (Polícia Militar estourou um depósito de drogas e prendeu um rapaz de 27 anos. No local foram encontrados 269 tabletes de maconha, totalizando 185 quilos da droga.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais avistaram o rapaz com atitude suspeita próximo a uma caminhonete GM-S-10 e quando deram ordem de parada, ele saiu correndo e pulou os muros de duas casas vizinhas, sendo pego dentro de uma residência.

Segundo o site Midiamax, os policiais realizaram a vistoria na caminhonete e encontraram quatro tabletes de maconha. Ao questionarem o rapaz, ele apontou que receberia R$ 3 mil para guardar a droga que estava em uma residência no bairro Itamaracá.

Ao chegarem na residência apontada, os policiais encontraram mais 265 tabletes da droga, que somados aos encontrados no veículo, totalizaram 185 quilos. O autor ainda afirmou que já teria feito outras entregas de drogas tanto no estado como no Ceará.

A PM apreendeu, junto com a droga, o veículo, balança e fitas adesivas usadas para embalar a droga. O rapaz foi preso e levado para a delegacia.

Fonte – Midiamax