Homem alcoolizado atropela motociclista na Rua Santo Afonso e ainda tenta fugir

Homem alcoolizado atropela motociclista na Rua Santo Afonso e ainda tenta fugir

Bela Vista – MS. Na data 12/11/17, domingo, por volta das 10h40, na Rua Santo Afonso, proximidades ao ginásio municipal Túlio Loureiro, a PM foi acionada via telefone 190, para atender uma ocorrência de acidente de trânsito – atropelamento, onde o autor encontrava-se em visível estado de embriaguez alcoólica.

No local o comunicante relatou que uma senhora de 54 anos de idade encontrava-se estacionada na via e sentada em sua motocicleta de origem estrangeira Taiga RX 200, cor vermelha, placa 757 BSR, quando foi atropelada por outro motociclista de 32 anos de idade, o qual conduzia a motocicleta de origem estrangeira, Taiga, cor preta, placa artesanal 238 SAT – Paraguay, no sentido de deslocamento sul x norte, em ziguezague, sendo que após o atropelamento, o acusado, que sofreu uma queda, tentou evadir-se do local, conduzindo a motocicleta, porém foi impedido pelo comunicante.

Que foi constatado que o motociclista encontrava-se em visível estado de embriaguez, dificuldade no equilíbrio, odor etílico no hálito, olhos vermelhos, arrogante e exaltado, onde o mesmo assumiu que havia ingerido bebidas alcoólicas (cerveja) e não possui CNH e nem documentação da motocicleta conduzida. A vítima não sofreu lesões, ficando no local aos cuidados do comunicante. O acusado foi conduzido a delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue sem lesões corporais aparentes, para as providências cabíveis. A motocicleta foi removida ao órgão estadual de trânsito.

Posts Relacionados

Facebook Comments