Homem acusado de estupro de vulnerável é preso em Bela Vista

Na tarde desta quinta-feira 05, a equipe do SIG – Setor de Investigações Gerais da DP Bela Vista cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 59 anos, o qual é suspeito de praticar crimes de estupro de vulnerável contra ao menos 5 vítimas diferentes.

No final do mês de setembro, a Polícia Civil foi comunicada pelo Conselho Tutelar que algumas crianças teriam relatado, à diretora de uma escola estadual, que vinham sofrendo reiterados abusos sexuais por parte do investigado, que residia de favor na residência de parentes das crianças.

Com a repercussão do caso, outras famílias que tiveram contato com o investigado foram comunicadas pelo Conselho Tutelar e mais vítimas teriam sido identificadas.

Até agora, são 5 vítimas já confirmadas. Uma das crianças chegou a relatar ter sido abusada mais de 10 vezes, sendo que os fatos ocorreram pela última vez no final do mes de setembro.

Diante da gravidade dos fatos e do risco que a liberdade do indivíduo representava às vítimas, a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva do investigado, tendo esta sido deferida pelo Poder Judiciário e cumprida na data de hoje.

Divulgação