HOJE TEM SESSÃO NA CAMARA MUNICIPAL DE VEREADORES EM BELA VISTA

O Recesso parlamentar encerrou no ultimo dia 31 de julho com retorno das atividades legislativas nesta segunda-feira na Camara Municipal de Vereadores de Bela Vista.Os vereadores e funcionarios estavam em recesso desde o dia 18/7 e por causa da pandemia de coronavirus a sessão somente recebe os profissionais necessario para os trabalhos,a sessão continua fechado ao publico.

A sessão de hoje segunda-feira 3/8 acontecerá a partir das 19 horas no plenário Atanasio de Almeida Mello com transmissão ao vivo pela radio FM 98,5 e na pagina da camara no facebook.

Os vereadores deverão apresentar indicações, requerimentos e projetos neste segundo semestre mais até 6 de setembro tem o prazo final para levar em plenario o resultado da Comissão Parlamentar de Inquérito(CPI) que investiga o vereador Gutierres(PSDB)que é acusado pela vereadora Fabrizia Tinoco(PODEMOS)de agressões. A CPI tem na presidencia o vereador Hemerson Buiu (PSD), Jhonys Basso(DEM) e membro Ramão Paredes (DEM) que deveria finalizar os trabalhos em agosto mas foi prorrogado até 6 de setembro, logo em seguida será votada a cassação ou não do vereador.

A Camara de vereadores tem na presidencia Xetinho Takeshi (PODEMOS), Hemerson Buiu (PSD), Jhonys Basso (DEM), Ico Batillane (PTB), Fabrizia Tinoco (PODEMOS), Ramão Paredes (DEM), Gutierres (PSDB), Diogo Murano(DEM), Rubens Mortadela (PODEMOS), Marquinhos Lino (MDB) e Doutor Dinho(PSDB).

A sessão do Legislativo Municipal acontece toda segunda-feira às 19 horas no Plenário Atanásio de Almeida Mello centro histórico de Bela Vista.

Bela Vista – MS Telefone: (67) 3439 – 1101

Endereço: Rua Coronel Dias 594 – Centro – Bela Vista – MS

Horário de atendimento: segunda a sexta-feira das 8 as 11 e das 13 as 17 horas

https://camarabelavista.ms.gov.br/

Transmissão ao vivo pela Febook da Camara

Fonte: Armando Loureiro / Jatobá Noticia