Hoje tem sessão na Camara de Vereadores de Bela Vista

A Camara Municipal de Vereadores de Bela Vista realiza nesta segunda-feira 10/5 mais uma sessão ordinária do ano 2021. A presença do público continua suspensa devido a pandemia de coronavírus, somente vereadores, servidores e imprensa poderão participar seguindo as regras de biossegurança, com uso de mascara, álcool gel e distanciamento social.

O presidente da casa de leis Johnys Basso (DEM) e os vereadores Oraldino Ferreira (PSDB), Geferson Vieira (PSDB), Fleitas (PP), Edinho Duarte (PODEMOS), Marquinhos Lino (MDB), Jair Bispo(PDT) Hermerson Buiu (PSD), Fabrizia Tinoco (PODEMOS) e Diogo Murano (DEM) participam da sessão de logo mais e devem apresentar indicações, requerimentos e projetos. Em pauta a reunião de servidores da Caixa Econômica Federal com o prefeito Reinaldo Piti (PSDB) nesta segunda-feira (10.5) para ver a viabilidade de uma agencia caixa para Bela Vista. Na semana os vereadores estiveram em Brasília e protocolaram solicitação de uma agência para a cidade.

A sessão será no Plenário Athanásio de Almeida Mello com transmissão ao vivo pelas redes sociais da Camara e pela Radio Bela Vista FM 98,5 mhz a partir das 19 horas.

Fonte: Armando Loureiro / Jatobá Noticia