Hoje são 10 internados de Bela Vista por coronavírus 3 no Hospital São Vicente de Paulo

Hoje 3 pacientes estão internados no Hospital São Vicente de Paulo aqui no município de Bela Vista com sintomas de coronavirus ,enquanto que outros 7 deles estão internados em unidades de saúde de MS. Os casos ativos continuam com 21 pacientes infectados pelo vírus, 11 estão em isolamentos domiciliares, enquanto que 13 estão aguardando os resultados das amostras encaminhadas ao Laboratório de Saúde Publica para exames.

O total de casos confirmados já atingiu a marca de 381 infectados no município desde o inicio da pandemia que começou no mês de março do ano passado.

A Secretaria Municipal de Saúde informou ao jatobanews que 826 exames foram descartados após passarem por exames e darem negativos para a doença. O número de pacientes que perderam a vida após contraírem o vírus já são 10. Os dados foram atualizados com base nos sistemas oficiais do Ministério da Saúde do Governo Federal.

No estado de Mato Grosso do Sul hoje são 185.112 casos confirmados de Covid-19, com 995 novos registros hoje quinta-feira (4/3). Foram registradas mais 19 mortes, conforme o boletim epidemiológico do novo coronavírus, apresentado pela Secretaria de Estado de Saúde, as 11 horas de hoje. O total de vítimas fatais em Mato Grosso do Sul chega a 3.393 mortes desde o início da pandemia.

Fonte: Armando Loureiro / Jatobá Noticia