Hoje Em Bela Vista Acontece a Eleição do Novo Diretório do PMDB

















Em Bela Vista nesta terça-feira (25), acontece à eleição do novo diretório em um dos partidos mais tradicionais, o PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro), para a eleição de hoje foi criada uma chapa de consenso encabeçada pelos vereadores, Alcir Mendonça e Lucinete Lino. O vereador Alcir falou das metas neste novo desafio onde mais uma vez estará à frente do PMDB Bela-vistense, já que comandou o partido em outras três oportunidades.

Falou que apesar da eleição estar ocorrendo em um dia de semana onde muitos têm seus compromissos, que o clima é tranqüilo, esta confiante e conta com a participação expressiva dos filiados, falou também que apesar de ser jovem, começou militar no partido muito cedo, cresceu admirando os peemedebistas de raiz.

Ao ser perguntado se é um pré-candidato na próxima eleição, e também sobre a saída de muitos correligionários, ele respondeu que já conversou com todos, que a grande maioria já retornou ou estarão retornando, quanto à eleição que ele é um soldado do partido e sempre esta a disposição de todos, que o seu destino político é seus companheiros quem decidem.

Falando em PMDB eu não poderia deixar de mencionar o nome do velho guerreiro, e grande líder Abraão Zacarias, um Homem que dedicou parte da sua vida ao partido, perguntei se ele continuaria na retaguarda. Alcir respondeu que sim, que uma pessoa que nem o Abraão Zacarias entre outros jamais sairá de sena.

Hoje terça-feira (25) a votação no período da manha o local é no escritório anexo a residência do vereador Alcir Mendonça, onde funciona a sede do Diretório Municipal do PMDB, na Rua Conde de Porto Alegre nº 101 no centro de Bela Vista/MS, todos os filiados estão sendo aguardados, compareça você também.

Odair de Oliveira – Jatobánews