HOJE: Com a presença de Ironi Spuldaro, Bela-vistenses devem lotar Rincão do Meu Senhor

O Rincão do Meu Senhor será palco de um dos maiores eventos de louvor e adoração da fronteira, nesta segunda-feira (5), a partir das 19h00. Em comemoração aos 5 anos do curso Enchei-vos, a “Noite de Clamor de Milagres” com o renomado missionário católico Ironi Spuldaro, deve reunir centenas de famílias do Brasil e do Paraguay. 

Além da pregação com Ironi, o curso enchei-vos disponibilizará pasteis e chocolate quente para os convidados, por um valor totalmente acessível. Os fundos arredados serão destinados para as despesas do evento e das atividades do curso. A entrada é gratuita! 

IRONI SPULDARO 

Ironi Spuldaro, nascido em 23 de Janeiro de 1966, na cidade de Chopinzinho-PR, filho de Ivo Spuldaro e Ladires Spuldaro, casado desde 20 de Dezembro de 1986 com Rozicléia da Luz Spuldaro, pai de 02 filhos, Lucas Francisco Spuldaro e Gabriel Fernando Spuldaro, reside na cidade de Guarapuava-PR, diocese de Guarapuava desde 1975.

Foi Diretor Geral de 02 emissoras de rádio, uma AM 560 e outra FM 93,7 pertencentes à Fundação Nossa Senhora de Belém, rádios com objetivo principal de evangelizar.

Membro do CAE (Comissão de Ação Evangelizadora) da diocese de Guarapuava.

Membro do conselho diocesano, estadual e nacional da RCC (Renovação Carismática Católica) movimento do qual participa desde 1987.

Foi coordenador do Grupo de Oração Caminhando com Jesus e Maria durante 6 anos, coordenador da RCC da cidade de Guarapuava por 4 anos, coordenador da RCC da Diocese de Guarapuava durante 3 anos e 6 meses, coordenador do Ministério de comunicação da RCC-PR por 4 anos, coordenador estadual da RCC-PR durante 4 anos, coordenador da comissão nacional de finanças da RCC-BR e coordenador junto a CNBB sul II de todos os movimentos do Paraná durante 2 anos.

Atuou ainda, na coordenação dos Amigos e Amigas de Bethânia, também em Guarapuava.