Henri Castelli explica motivo do corte da ‘Dança dos Famosos’

Ator fez cirurgia recente no tornozelo após lesão e direção prezou a saúde de Henri

No último domingo (13), o “Domingão do Faustão” anunciou os participantes da nova temporada do “Dança dos famosos”. Porém, a ausência de Henri Castelli, que tinha sido anunciado no quadro, chamou atenção. Nesta segunda-feira (14), o ator, que está no ar na reprise de “Flor do Caribe”, foi ao Instagram explicar o motivo de sua saída da atração e disse que estava com “um pouquinho de tristeza e dor no coração”.

“Esse quadro é tão sensacional e que há 15 anos venho tentando participar, mas não conseguia pelas novelas e por agendas que não estavam batendo. Este ano, estava tudo certo, estava muito feliz. Mas tive um problema no meu tornozelo, um acidente há dois meses. Quebrei o tornozelo e fui operado no Albert Einstein, aqui em São Paulo. Meu médico e a direção da TV Globo, conversando, acharam melhor eu não participar para preservar minha saúde”, disse Castelli nos stories.

O ator compartilhou uma sequência de fotos da cirurgia e disse que ele e o médico tentaram “de tudo para recuperar em tempo recorde”. “Para preservar nova lesão, achamos por bem poupar”, escreveu.

“Infelizmente, tive esse acidente. Eles acharam por bem preservar minha saúde neste momento. Eu vou estar participando de coração. Do sofá, todo domingo, vou estar assistindo. Desejo toda a sorte do mundo a vocês. Ano que vem eu vou estar junto, hein? Se preparem”, prometeu Castelli.

Após o ator não aparecer no “Domingão”, internautas questionavam o motivo da desistência. Alguns chegaram a especular se teria a ver com a participação da ex de Castelli, Isabeli Fontana, ou se ele estaria com alguma doença como Covid-19.

Fonte: Carlos Yukio / midiamax