Hemosul entrega homenagem para instituições com responsabilidade social na doação de sangue

Com o objetivo de agradecer a parceria de empresas e instituições às causas do Hemosul, nesta sexta-feira (30), será realizada a 2ª etapa do Selo Conexão Hemosul.

No ano passado, na mesma data, 30 organizações parceiras foram contempladas com o Selo, que é uma marca de responsabilidade social com a causa do sangue. Todos os anos, empresas podem entrar para o hall de parceria e fazer parte dessa grande corrente.

Neste ano, pela primeira vez, o Selo será lançado simultaneamente em várias unidades da Rede Hemosul MS. Às 9 horas desta sexta-feira (30), as unidades Hemosul Coordenador, Hemosul Dourados, Ponta Porã, Três Lagoas, Corumbá e Paranaíba vão entregar o Selo conexão aos seus parceiros, nas categorias Campanhas, Multiplicadora, Apoio Institucional e Premium, que reúne as três categorias.

Em Paranaíba, o Selo será lançado no sábado (1º). As outras unidades terão suas entregas juntamente com campanhas nos municípios. Haverá uma nova etapa em novembro também, na maior parte das unidades do interior.

Publicado no ano passado no Diário Oficial, o Selo é um Programa Contínuo de homenagem, agradecimento e constatação da responsabilidade das empresas com a doação de sangue e produção de hemocomponentes.

Regulamento, logomarca e empresas parceiras estão no site www.hemosul.ms.gov.br. O Selo está aberto a todas as corporações que quiserem integrar o grupo. Ele é válido a cada dois anos e para renová-lo basta a organização continuar a realizar as suas ações de parceria.

Serviço – Para mais informações basta entrar em contato com a Gerência de Relações Públicas da Rede Hemosul MS pelo telefone (67) 3312-1558.

João Pedro Flores, do Programa de Estágio Supervisionado

Foto: Bruno Rezende