Hemerson Buiu diz que continuará trabalhando por uma Bela Vista Melhor e na Prevenção do Câncer

Bela Vista (MS) – Durante discurso na volta dos trabalhos legislativos nesta segunda-feira (05) o vereador Hemerson Buiu (PSL) enfatizou as conquistas realizadas através do mandado em 2017; emendas parlamentares, conquistadas e ações de Prevenção do Câncer do Homem e da Mulher.

O vereador salientou que querer consolidar ainda mais o trabalho que vem fazendo junto à população. “Há muito tempo eu já trabalho no social, na cultura, no esporte e principalmente na saúde. E quero consolidar isso, levar para as pessoas que não têm esse acesso, fazer um trabalho em prol da população”, afirmou.

Buiu diz que o seu trabalho em prol da Saúde e nas Campanhas de Prevenção e feito com amor, gosto do trabalho que faço em prol da minha Cidade e pelas pessoas. Tudo que faço é de coração, sem pensar a quem, pois e gratificante poder contribuir para o bem estar da nossa comunidade.

Para o vereador Buiu, a saúde e um dos pontos principais do seu trabalho. “Eu me identifico muito na área de saúde, mas também não posso deixar a área da obra, da educação, por isso busco recursos para todos os setores. O objetivo é ser um vereador atuante”, avaliou.

Buiu ressaltou que o trabalho e árduo, eu entendo que se você tem uma saúde básica com resolutividade, você consegue resolver vários problemas, melhorar a qualidade de vida de cada cidadão e reduzir custos para os cofres públicos, sempre com Deus; guiando nossos passos e nos iluminando, finalizou Buiu.

Assessoria do parlamentar