Hemerson Buiu anuncia agendamentos para diagnóstico em oftalmologia no dia 21 a 26 de Maio

O vereador Hemerson Buiu, anunciou a vinda de oftalmologista para atender os Bela-vistenses, com demanda livre, todas as pessoas que tiverem interesse e só realizar o agendamento.

De acordo com Buiu para fazer o agendamento e necessário que a pessoa leve todos seus documentos pessoais para o agendamento que será realizado no Cine São José; de 21 a 26 de Maio 2018, das 07:30 as 11:30; das 13:30 as 17:30.

A ação de promoção à Saúde visa promover atendimentos básicos de saúde para a população em geral e incentivar a prevenção de doenças por meio da informação.

De acordo com Buiu queremos atender principalmente pessoas com difícil acesso a serviços de saúde na área de oftalmologia, que precisam aguardar meses para o agendamento de uma consulta na rede pública.

Hemerson Buiu, também frisou durante anuncio na sessão do legislativo que os atendimentos só serão possíveis, graças ao apoio, entre, O Projeto à Sua Saúde em 1° Lugar, Secretária Municipal de Saúde do Município de Bela Vista em Parceria com Associação Olhar Pelo Próximo.

Os atendimentos beneficiará toda população gratuitamente.

Finalizando Buiu disse que o agendamento é preciso, pois só dessa forma as pessoas poderão realizar os exames.

Ademir Mendonça