Hemersom Buiu solicita luminária, patrolamento e cascalhamento em bairros

O vereador Hemersom Buiu (PSL) fez varias indicações verbais na ultima sessão ordinária dia (24), todas para beneficiar moradores em diversos bairros. A primeira, endereçada ao secretario de obras, solicitando que coloque luminária na Rua Rosalino Lino, com a Guia Lopes.

De acordo com o vereador a escuridão e total, e os moradores estão apreensivo, pois gera insegurança para que transita, principalmente à noite.

Outra indicação verbal foi endereçada ao Secretario de Obras, solicitando que viabilize patrolamento e cascalhamento na Rua Caacupe no Bairro Primavera, que se encontra sem condições de trafego, gerando transtorno aos moradores.

Buiu também fez pedido verbal endereçado ao Secretario de Obras, solicitando que viabilize patrolamento e cascalhamento na Rua Alaíde Correa no Bairro Primavera, que se encontra sem condições de trafego.

A ultima indicação apresentada pelo vereador, endereçado ao Secretario de Obras, solicitando que viabilize colocação de luminárias próximo a Escola Joaquim Murtinho, pois se encontra na total escuridão.

São pedidos da comunidade, que a gente como vereador pede ao secretario de obras para atender, pois e dessa forma que estamos trabalhando, ouvindo a comunidade e reivindicando as melhorias, disse Buiu.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa