‘Harry Potter and the cursed child’ tem primeiras fotos divulgadas

As primeiras fotos do elenco da peça de teatro “Harry Potter and the cursed child”, que estreia dia 30 de julho em Londres, foram divulgadas nesta terça-feira (31).

A montagem teatral continuará a história de Harry Potter de onde o 7º e último volume da saga de J.K. Rowling parou, com um enredo envolvendo um Harry aos 36 anos e o mais novo de seus três filhos, Alvo.

Agora um funcionário sobrecarregado de trabalho no Ministério da Magia, casado com Gina (Poppy Miller) e com três crianças em idade escolar, Harry (Jamie Parker) “lida com um passado que se recusa a ficar no lugar ao qual pertence”, diz um texto sobre a peça.

Enquanto isso, Alvo (Sam Clemmett), assim chamado em homenagem ao antigo diretor de Hogwarts e mentor de Harry, Alvo Dumbledore, se esforça para lidar com o peso do legado da família.

Os livros de Rowling já venderam mais de 450 milhões de cópias e foram traduzidos em 78 línguas, enquanto a franquia de filmes, em oito partes, com base nos livros, arrecadou mais de US$ 7 bilhões nas bilheterias do mundo todo.

Jamie Parker é Harry Potter na peça 'Harry Potter and the Cursed Child' (Foto: Divulgação/Harry Potter Theatrical Productions)
Jamie Parker é Harry Potter na peça ‘Harry Potter and the Cursed Child’ (Foto: Divulgação/Harry Potter Theatrical Productions)
Sam Clemmett (Albus Severus Potter) e Poppy Miller (Gina Potter) da peça 'Harry Potter and the Cursed Child' (Foto: Divulgação/Harry Potter Theatrical Productions)
Sam Clemmett (Albus Severus Potter) e Poppy Miller (Gina Potter) da peça ‘Harry Potter and the Cursed Child’ (Foto: Divulgação/Harry Potter Theatrical Productions)
Fonte: Do G1, em São Paulo