Guarnição socorre e salva mulher após ela ingerir medicamentos

Policiais militares socorreram uma mulher que havia ingerido medicamentos na tentativa de tirar a própria vida na manhã desta quarta-feira (8) em Antonio João, cidade a 319 quilômetros de Campo Grande.

Os policiais foram acionados pelo telefone funcional por uma funcionária do hospital municipal, relatando que uma mulher teria ingerido medicamentos na tentativa de tirar a própria vida.

A guarnição então foi à residência, quando avistaram a irmã da mulher em desespero, acenando para a viatura. Os policias chegaram ao local e constataram que a mulher, em tratamento para depressão estava em sua residência, trancada, após ingerir várias cartelas de medicamentos.

Com autorização da irmã, os policiais arrombaram a porta da residência e em seguida a porta do quarto, onde localizaram a vítima sobre a cama, e ao lado, diversas cartelas de remédio. O estado da mulher (46 anos) necessitava de socorro e atendimento médico urgente, o que fez com que a equipe levasse a mulher até o hospital do município, para atendimento médico.

A família agradeceu o empenho dos Policiais, assim como a equipe do hospital, os quais disseram que se demorasse mais um pouco para a mulher ser socorrida, talvez não fosse mais possível encontra-la com vida.