Gruta do Lago Azul e Balneário Municipal recebem selo do programa Bonito Seguro

Prefeito e vice, junto com a equipe da SECTUR e o Gerente Regional Oeste do SEBRAE, MS.

Na última sexta-feira (19) de março o prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, e o vice – Juca Ygarapé, acompanhado pela equipe da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio e da secretária da pasta, Juliane Salvadori, receberam no gabinete da prefeitura, o gerente regional oeste do SEBRAE, Matheus da Silva Oliveira, para receber duas placas certificando que o atrativo Gruta do Lago Azul e Balneário Municipal cumprem os protocolos de biossegurança através do programa Bonito Seguro. 

Mais de 300 empresas no município aderiram às consultorias de biossegurança gratuitas oferecidas no programa Bonito Seguro. A consultoria aborda a modificação dos processos de produção, prestação de serviço e atendimento na empresa, diante da pandemia. 

Ao concluir 100% das boas práticas de prevenção, o empresário recebe certificado e selo de certificação. O Sebrae, MS, em parceria com as entidades do Sistema S – Sesi, MS e Senac, MS, juntamente à governança local do turismo de Bonito, lançou em junho do ano passado o programa Bonito Seguro.

“Mais uma etapa concluída, no sentido de seguir os protocolos de biossegurança e atender nossos turistas com segurança. Com a parceria do SEBRAE e Sesi, o selo Bonito Seguro que foi implementado no ano passado em várias empresas, agora se torna uma realidade também para os passeios administrados pela Prefeitura”, finalizou a secretária da pasta. 

Para realizar as consultorias de biossegurança, os empresários interessados devem se inscrever no site bonitoseguro.ms.sebrae.com.br. Mais informações pelo telefone 0800 570 0800.

Por: Assessoria de Comunicação