Grêmio fecha treinamento e esconde time que enfrenta o Cruzeiro

O último treinamento, e único com todos disponíveis, do Grêmio para pegar o Cruzeiro começou com portas fechadas. Renato Gaúcho escondeu as alternativas do time portoalegrense para receber o líder do Brasileiro na próxima quarta-feira.

Marcado para as 15h30, o trabalho só teve entrada da imprensa autorizada a partir das 16h30, quando só o recreativo acontecia. Debaixo de chuva no campo da Arena, Alex Telles, Adriano, Rhodlfo e Elano foram ausências na parte aberta da atividade.

Riveros, que serve à seleção paraguaia, é desfalque certo para a 14ª rodada. Kleber e Pará voltam após suspensão. A tendência aponta para a volta do sistema 3-5-2 com Ramiro entrando na marcação do meio. Matheus Biteco também tem alguma chance de atuar, e Souza corre por fora.

O provável time do Grêmio para enfrentar o Cruzeiro é: Dida; Werley, Rhodolfo e Bressan; Pará, Adriano, Ramiro, Elano e Alex Telles; Kleber e Barcos.

O time gaúcho vem da conquista da primeira vitória longe de casa. Motivados pelos 3 a 0 sobre o Bahia, os atletas esperam manter o embalo e vencer a segunda seguida pela primeira vez na competição.

Grêmio e Cruzeiro jogam na quarta-feira às 21h50. A previsão de muito frio e a possibilidade de chuva afastam grande público da partida. Para combater os ‘efeitos do clima’, a direção gremista faz promoção de ingressos.

Reprodução
Kleber Gladiador volta após suspensão e atua contra o Cruzeiro na quarta-feira