Grêmio acerta detalhes e quer anunciar Felipe Vizeu até a próxima semana

O Grêmio encaminhou os detalhes finais e aguarda encontro com os representantes de Felipe Vizeu para fechar a contratação por empréstimo de uma temporada. Até o início da semana, a expectativa da direção tricolor é que o acordo esteja concluído.

Vizeu chega emprestado pela Udinese, da Itália, com cláusula de compra estabelecida ao fim do período. O desacordo de R$ 100 mil informado pelo UOL Esporte será vencido no encontro com os representantes do jogador, da OTB Sports, ainda nesta sexta.

Desta forma, o jogador chegaria a Porto Alegre no fim de semana, realizando exames médicos e sendo anunciado pelo clube gaúcho. Com 21 anos, ele se destacou nas categorias de base e no principal do Flamengo e foi negociado com a Udinese em 2018. Mas na Itália não teve o melhor aproveitamento e jogou apenas cinco partidas oficiais.

Na quinta-feira, o Grêmio anunciou suas duas primeiras contratações para 2019. Trata-se do volante Rômulo, emprestado pelo Flamengo, e do goleiro Júlio César. A expectativa da direção é que mais três ou quatro nomes sejam oficializados até o fim da próxima semana.

Com o desfecho esperado pelo Grêmio, Vizeu chega para concorrer por posição com André e Jael no comando de ataque gremista.