Grazi Massafera revela que teve lombriga após morder um rato

Atriz participou do programa ‘Que História é Essa, Porchat?’

Nesta terça-feira (8), Grazi Massafera participou do programa “Que História é Essa, Porchat?” e resolveu fazer uma revelação inusitada. A atriz contou que quando era criança chegou a morder a cabeça de um rato, o que foi a provável causa de uma lombriga que só foi aparecer anos depois.

“A minha tia estava lavando roupa, quando passou um ratinho, e eu tenho uma vaga lembrança de que arranquei a cabeça do rato e fiquei com ele na mão, até que a minha mãe tirou ele de mim”, disse Grazi.

Segundo ela, depois desse dia começou a sentir dores e cólicas por muito tempo. Aos 12 anos, a atriz percebeu descobriu que tinha uma lombriga. “Eu estava na casa de uma prima vendo ‘Sessão da Tarde’ e senti um negocio estranho. Fui ao banheiro e pensei: ‘Mano, fiz cocô na calça’, mas não era”, recordou. “Quando eu olhei tinha um negócio [saindo] para fora – ai, que vergonha – e sai correndo pelada na rua com aquilo pendurado e gritando: ‘Nasceu o rabinho, mãe, nasceu o rabinho’”, explicou.

“A casa da minha avó, da minha tia e da minha mãe ficavam no mesmo quintal, era uma descida e eu fiz o maior escândalo. Minhas primas, o meu irmão, todo mundo veio ver o que estava acontecendo”, disse. A atriz contou que sua mãe puxou a lombriga para fora e teve que matar o parasita com uma enxada.

Fonte: Carlos Yukio  / midiamax