Governo prorroga para 30 de julho inscrições do prêmio de Gestão Pública

Campo Grande

 

Servidores públicos estaduais terão até o dia 30 de julho para inscrever projetos e concorrer ao XIII Prêmio Sul-Mato-Grossense de Inovação na Gestão Pública. O edital de prorrogação está publicado no Diário Oficial do Estado de sexta-feira (29).

 

O concurso será coordenado pela Escolagov (Fundação Escola de Governo)

 

O prêmio de Gestão Pública visa incentivar os servidores a contribuírem para a modernização da gestão pública, valorizando e premiando ideias inovadoras. Serão R$ 24 mil em prêmios, distribuídos entre seis projetos vencedores divididos em duas categorias: Práticas Inovadoras de Sucesso, que premiará trabalhos apresentados por meio de relatos de práticas, com resultados mensuráveis, e Ideias Inovadoras Implementáveis que premiará trabalhos apresentados por meio de pré-projetos que possam ser implementados no âmbito estadual e que possam produzir resultados positivos.

 

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site da Fundação Escola de Governo (Escolagov) até as 23h59 do dia 30 de julho.

 

O participante deverá preencher o formulário de inscrição, anexar o trabalho e os documentos solicitados. Logo após o envio da inscrição o participante deverá aguardar mensagem de confirmação na tela do computador onde constará o protocolo de envio.

 

Para o diretor-presidente da Escolagov, Wilton Paullino Júnior, além de identificar e divulgar melhores práticas da administração pública, o Prêmio Sul-Mato-Grossense de Gestão Pública, tem o objetivo de fomentar a busca de soluções para os problemas diários, incentivar as boas práticas de gerenciamento no serviço público, valorizar os servidores, reconhecendo suas iniciativas e desempenho, e incentivar a geração de novos conhecimentos em gestão pública.