Governo do Estado lança licitação para novos asfaltos e drenagem em Bela Vista

Investimento da nova obra deve chegar a mais de R$ 900 mil reais

O Governo do Estado do Mato Grosso do Sul lançou nesta terça-feira, dia 23, no Diário Oficial do Estado o aviso de lançamento de licitação para a contratação de empresa especializada para execução de obras de infraestrutura urbana, pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais em parte das Ruas Alvares Cabral, Dr. Geraldo de Souza Rosa, Coronel Ponce e Barão do Triunfo, em Bela Vista.

Segundo nota publicada no site oficial do Governo do Estado sobre o setor de licitações da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul), os investimentos podem chegar a R$ 908.417,05 mil. As tomadas de preço das licitações acontecem no dia 8 de fevereiro, na sede da Agesul, na Capital.

A Obra é um compromisso firmado do Governador Reinaldo Azambuja atendendo ao pedido do Prefeito Reinaldo Piti, que com sua gestão séria tem mantido em dia as contas públicas e a certidão negativa, possibilitando que o município possa receber investimentos para melhorar a qualidade de vida da população Belavistense.

Fonte: TNG Informa
Veja o edital aqui: