Governo de MS divulga locais de provas para concurso da Polícia Civil

O Governo de Mato Grosso do Sul divulgou, nesta segunda-feira (30), o ensalamento da prova escrita para candidatos que vão prestar concurso público para a Polícia Civil. O edital com a relação de candidatos e locais para a realização da prova foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) e também pode ser conferido pelo site www.concurso.ms.gov.br.

A prova escrita objetiva será realizada no dia 20 de outubro em Campo Grande e terá duração de quatro horas, com início às 8h (de MS). Os candidatos devem comparecer ao local com 30 minutos de antecedência, munido com documento oficial de identidade e caneta esferográfica preta ou azul, fabricada em material transparente.

O concurso oferece 15 vagas para o cargo de perito oficial forense, 20 vagas para perito papiloscopista, 174 para investigador e 47 para escrivão. Os salários variam entre R$ 3.031,80 e R$ 5.264,40.

O certame terá sete fases: prova escrita objetiva, prova de títulos, avaliação psicológica, avaliação médico-odontológica, prova de aptidão física, investigação social e curso de formação policial. O concurso terá validade de dois anos e pode ser prorrogado por igual período.