Governador se reúne com produtores de leite

O governador André Puccinelli (PMDB) participa na manhã desta segunda-feira (24), da abertura oficial do Encontro Regional de Arranjos Produtivos Locais (APL) do Leite Região Central e Fronteira Oeste que acontece às 10 horas, no auditório do Tartesal, no Parque de Exposições Laucídio Coelho.

Durante o evento o governador deverá entregar 78 veículos, 77 resfriadores, 150 ordenheiras e 500 kits de irrigação para as associações de produtores. Os produtos foram adquiridos pelo governo por meio do programa estadual Leite Forte.

De acordo com a Secretaria de Produção (Seprotur), que organizou o evento, a ideia é reunir empresários, produtores, gestores técnicos e agentes envolvidos para dar continuidade ao segmento da cadeia produtiva do leite e a também para apresentar as ações desenvolvidas para discutir a política das APLs.

Polícia Militar

Já na parte da tarde, às 14h30, Puccinelli deverá entregar 72 novas viaturas para a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul que deverá atender 31 municípios do Estado. O evento acontece no pátio do Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo, no Parque dos Poderes. 
 

 


Fonte: Rodson Willyams – Especial – Capital News