Governador Reinaldo Azambuja entrega 02 patrulhas agricolas para Bela Vista

O Prefeito Reinaldo Piti, Vice-Prefeito Gabriel Boccia e a Secretária de Desenvolvimento Econômico Marly Pucheta participaram do ato de entrega das chaves

O Prefeito de Bela Vista, Reinaldo Piti, participou nesta segunda-feira, dia 11, ao lado do Vice-Prefeito Gabriel Boccia e da Secretária de Desenvolvimento Econômico Marly Pucheta, do ato de entrega das chaves de 2 Patrulhas agrícolas completa, que vão beneficiar a agricultura familiar dos Assentamentos Caracol e Guaviral.

 

A entrega aconteceu no Cepaer (Centro de Pesquisa e Capacitação da Agraer), e contou com a presença de Prefeitos e representantes dos 79 municípios do Mato Grosso do Sul, no ato que foi a maior entrega de equipamentos da história da agricultura familiar do Mato Grosso do Sul.

 

Às 2 patrulhas agricolas que Bela Vista recebeu são mais de R$ 300 mil reais em investimentos e são compostas, cada uma delas por trator Massey Fergusson, calcareadeira, grade niveladora, grade aradora, roto encanteirador e carroção.


A conquista foi adquirida através de emenda parlamentar do Deputado Federal Zeca do PT e Vander Loubet com contrapartida do Governo do Estado, através do Governador Reinaldo Azambuja que investiu mais de R$ 12 milhões em recursos advindos de emendas parlamentares e convênios com o Governo Federal.

 

De acordo com o Prefeito Reinaldo Piti, estas patrulhas agricolas ajudarão no impulsionamento da agricultura familiar facilitando a produção dos pequenos produtores Belavistenses.

Fonte: Diário da Fronteira

Por: Edinho Corrêio