Governador Pedro Gonzalez confirma seção de pavimentação que liga Estrada Nacional 3, a partir da cidade de Bella Vista Norte ao entroncamento com a Rota V.

Entre seção de pavimentação que liga Estrada Nacional 3, a partir da cidade de Bella Vista Norte ao entroncamento com a Rota V. 

Governador Pedro Gonzalez confirma seção de pavimentação que liga Estrada Nacional 3, a partir da cidade de Bella Vista Norte ao entroncamento com a Rota V.

Amambay governador, servindo uma das necessidades primárias do departamento, conseguiu, depois de muito trabalho e insistência, um compromisso do Ministro das Obras Públicas e Comunicações, Ramón Giménez Gaona, começando a pista muito aguardada pelo querido amigo Bella Vista Village Norte.

De acordo com Pedro Gonzalez, este projecto é agora uma realidade, uma vez que está comprometida com o MOPC, que vai chamar para licitações dentro dos próximos dias, e então, de ser um processo de licitação internacional, onde as empresas estrangeiras e nacionais envolvidos, demorar cerca de três meses para o prêmio, de iniciar o trabalho em meados deste ano.

“Nós sabemos a importância que existe em pavimentar essa seção, ele vai ser o impulso que você precisa para Bella Vista Norte iniciar o processo de desenvolvimento econômico através do turismo e da paisagem comercial, facilitando muito o acesso, não apenas aqueles que vivem em apartamento, mas também para todos os compatriotas e estrangeiros que querem conhecer esta cidade, tende a tornar-se uma importante rota internacional, uma vez que nos conecta com o Brasil “, disse o governador de Amambay.

O trecho de 77 quilômetros que ligam Route V com a cidade de Bella Vista Norte, será pavimentada com fundos soberanos “Obrigações” e não com o FOCEM como previsto no início do ano, acelerando assim o papelada necessária.