Governador participa de conferência sobre etanol em São Paulo

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) participa hoje (06), durante a manhã, da 17ª Conferência Internacional sobre Açúcar e Etanol, no Hotel Grand Hyatt, em São Paulo. Ele vai ocupar a mesa de autoridades, que conta com vários políticos, entre eles ministros, governadores e deputados federais.
A conferência será realizada hoje e amanhã (7), sendo considerada um dos principais eventos que discute açúcar e etanol, em todo Brasil. O foco desta edição será a valorização destes produtos no mercado, com a intenção de disseminar conhecimento de novas tecnologias e política públicas, além de estimular o contato entre os participantes.
Na edição anterior, houve a participação de mais de 750 pessoas, de 30 países, com mais de 60 palestrantes, que tiveram como missão superar os desafios deste setor no mercado internacional, assim como do brasileiro.
Na programação que inicia hoje, haverá as palestras dos ministros Fernando Bezerra Coelho Filho (Minas e Energia), Aloysio Nunes (Relações Exteriores), assim como dos deputados federais, Nilson Leitão (PSDB-MT), Alexandre Baldy (Podemos – GO), Evandro Gussi (PV-SP), asswim como o presidente da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), Paulo Skaf.
Além de Reinaldo, estarão os governadores de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), de Goiás, Marconi Perillo (PSDB) e de Alagoas, Renan Filho (PMDB). O evento segue durante o dia, com vários painéis e palestras, terminado às 18h30.
Fonte: campograndenews