Governador entrega prêmio para melhores alunos

O governador André Puccinelli premia nesta segunda-feira (17), alunos da Rede Estadual de Ensino dos municípios de Nova Andradina, Anaurilândia, Angélica, Batayporã, Ivinhema, Novo Horizonte do Sul e Taquarussu e ainda os vencedores do concurso de redação da Sanesul – “A Sanesul protege o Pantanal. Eu também faço a minha parte”. O evento acontece às 9h, na Escola Estadual Fátima Gaiotto Sampaio, no centro do município de Nova Andradina.

Os prêmios aos melhores alunos, resultado do Programa Educação para o Sucesso destinam-se aos alunos matriculados na Rede Estadual e considera para premiação itens como o nível de ensino, a etapa, a modalidade e o ano escolar, além do desempenho do acadêmico nas avaliações bimestrais nos componentes curriculares e/ou disciplinas e a assiduidade às aulas. Nesta entrega serão premiados 769 alunos que receberão tabletes e bicicletas.

Já no concurso da Sanesul, os três primeiros colocados ganharão o valor total de R$ 2,6 mil em cadernetas de poupança da Caixa Econômica Federal (CEF), um dos parceiros do concurso. Para as escolas dos estudantes vencedores também são entregues aparelhos de TV de 43 polegadas.