Governador entrega casas e participa de inauguração de alas de hospita

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) participa da entrega de unidades habitacionais na manhã de hoje (17), em Três Lagoas – distante 338 km de Campo Grande. No período da tarde ele volta à Capital, onde participará de outras três agendas.
Em Três Lagoas, serão entregues 568 casas que fazem parte do Programa Minha Casa, Minha Vida II. Os imóveis são destinados a cidadãos com renda familiar de até R$ 1,7 mil e foram construídas com recursos que somam de R$ 35 milhões.

Às 15h30, o governador recebe o presidente da Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária), Maurício Saito e presidentes dos sindicatos rurais de Itaporã e Douradina. Secretário estaduais também participam do encontro, porém o tema não foi divulgado.

No fim da tarde, às 17h Reinaldo prestigia a inauguração de dois pavimentos do Hospital do Câncer Alfredo Abrão, localizado na rua Marechal Rondon, 1053. A unidade Dr. Nelson Buainain ampliará áreas de exames de imagens, UTI e administrativa.

Por fim, a agenda desta segunda-feira (17), termina às 19h com a solenidade de posse dos novos auditores e fiscais tributários do Estado. O evento acontecerá no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo.

www.campograndenews.com.br