Governador do Rotary Internacional Vlademir Marangoni Filho esteve em Bela Vista no último Sábad

O Governador do Rotary Internacional, distrito 4.470 Vlademir Marangoni Filho esteve em Bela Vista no último Sábado (22) para a visita oficial.
A visita oficial é um momento especial para a instituição pois o representante do Presidente do Rotary Internacional no Distrito observa os trabalhos realizados e os planos estratégicos, como também apresenta as instruções e informações necessárias ao clube.
O Governador Vlademir e a sua esposa a Coordenadora Distrital das Casas de Amizade Juliana Brito Marangoni, foram recepcionados pelos Rotarianos de Bela Vista no Marco Rotário situado na Rodovia que da saída para a cidade de Jardim.

 Governador Vlademir e a sua esposa a Coordenadora Distrital das Casas de Amizade Juliana Brito Marangoni
Governador Vlademir e a sua esposa a Coordenadora Distrital das Casas de Amizade Juliana Brito Marangoni

Na sua pauta de trabalho a primeira ação foi a visita ao Asilo de Bela Vista onde foram entregues duas cadeiras de roda, uma de passeio e outra de banho, após a entrega foi realizada uma visita nas dependências da instituição onde foram renovadas as parcerias existentes nos projetos de Cadeiras de roda, e o projeto de complementação alimentar assim como levantadas outras necessidades do abrigo que estarão sendo analisadas para o apoio correspondente.
Na sequencia da programação o Governador Vlademir Marangoni Filho se dirigiu ao bairro cohabe para a Entrega de uma Cadeira de Roda com características especial, adquirida em parceria com o SICREDI com um valor estimado em 1260 reais. Visitou também a cidade de Bella Vista Norte no Paraguai chegando ate a creche Alma Guarani onde foram doados 8 colchoes para berços, beneficiando assim as crianças que ali são acolhidas, foi também renovado o projeto do Leite que o Rotary Club local leva adiante ajudando na alimentação destas crianças. Em seguida foi para o Hospital de Bella Vista Norte, para a entrega de mais duas cadeiras de roda que serão utilizadas no serviço de urgência desta unidade.
Em sua visita a Radio Bela Vista parabenizou-a pelos seus 35 anos atuando na comunidade, assim como a cidade de Bela Vista pelos 109 anos de emancipação desejando sucesso e progresso para todos os bela-vistenses, manifestou estar muito feliz pela visita realizada e constatou que o Rotary Club de Bela Vista e um clube ativo na sociedade e hoje e referencia no distrito, que no seu quadro associativo conta com valiosos companheiros.

DSC_0136
Após terminada as visitas programadas o governador e os membros do Rotary Club de Bela Vista se reuniram na sede do clube para a reunião festiva de trabalho, com a presença de varias autoridades e empresários da região. Na ocasião foi realizado a entrega de reconhecimentos “ AMIGO DO ROTARY” a vários parceiros que apoiam as atividades de projetos que o Clube tem levado adiante neste ultimo ano, em seu pronunciamento o presidente da instituição o Dr. Alcibiades Amarilla referiu-se “ da importância de contar com o apoio dos nossos parceiros pois graças a vocês nos podemos levar a diante os nossos projetos e chegar nas pessoas mais necessitas, meu muito obrigado do fundo do coração a cada um de vocês pelo apoio e esperamos seguir esta parceria em pro dos mais necessitados”, aproveitou-se também a ocasião para fazer um reconhecimento a Irenice Shuchy Alves como rotariana destacada. Depois de terminada a cerimonia foi servido um delicioso almoço preparado pelo chefe de cozinha e proprietário do Restaurante SABOR BRASIL o amigo Francis Fioridos Santos Gutierrez.
Concluindo a pauta do dia o Governador e sua esposa, as 17hs participaram da assembleia do Rotary Club de Bela Vista onde foram estabelecidos metas e propostas de atividades assim como de projetos que estarão beneficiando a comunidade fronteiriça.